Vereador denuncia descaso da PMJP e diz que secretário ‘desmoraliza’ Cartaxo

0

O vereador pelo PR, Djanilson da Fonseca, denunciou o descaso da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) na rua Darcila da Costa Bezerra no Jardim Cidade Universitária, onde mora e aproveitou para cobrar mais atenção do prefeito para solucionar os problemas de João Pessoa.

“Prefeito abra olho, porque o secretário de Infraestrutura não tem lhe ajudado, até porque ele nem é candidato, ele nem sequer coloca fiscais pra fiscalizar as coisas em ordem”, alertou.

Djanilson afirmou que por causa da demora, buscou outros meios para solucionar o problema e conseguiu R$ 250 mil para calçar a rua, mas o descaso e a demora por conta da PMJP ainda causam transtornos.

“Quem passava na rua dizia ‘o vereador não consegue nem calçar a rua dele’. Para não dizerem que o prefeito estava fazendo por interferência minha, eu fui captar o recurso de R$ 250 mil para calçar minha rua através do programa IPTU Cidadão. Conseguimos esse dinheiro em março do ano passado, a prefeitura passou um ano pra fazer essa licitação, fez e começou a obra, mas a obra está abandonada”, relatou.

Djanilson, que compõe a bancada de oposição, declarou que Cartaxo não tem culpa, pois a responsabilidade da obra abandonada é do secretário de Infraestrutura. E com tristeza, disse que ao tentar entrar em contato com o engenheiro da obra, desligaram o telefone na sua cara.

“Isso depõe contra o prefeito, não é contra mim não. A culpa não é do prefeito, a culpa é exclusiva do secretário de infraestrutura, Cássio Andrade. As pessoas passavam e diziam ‘o vereador não calça nem a rua dele’. Hoje eu tive o desprazer de ligar para o engenheiro, ele desligou o telefone na minha cara.”, lamentou.

Vereador denuncia descaso da PMJP e diz que secretário 'desmoraliza' Cartaxo Vereador denuncia descaso da PMJP e diz que secretário 'desmoraliza' Cartaxo Vereador denuncia descaso da PMJP e diz que secretário 'desmoraliza' Cartaxo Vereador denuncia descaso da PMJP e diz que secretário 'desmoraliza' Cartaxo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here