Vereador denuncia buracos e crateras em JP e lamenta inoperância de Cartaxo

0

O vereador Bruno Farias (PPS) emitiu nota nesta terça-feira (8) relatando visitas a bairro de João Pessoa, onde constatou a situação precária do asfalto da cidade. Veja abaixo o relato do líder da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

JOÃO PESSOA NO BURACO. CADÊ O PREFEITO?

Na última quinta-feira (03/08/2017), estive, a pedidos da população, visitando alguns pontos críticos de nossa cidade, cujas ruas estão cheias de buracos, que, na verdade, são enormes crateras, danificando automóveis, atrapalhando o trânsito da cidade e, inclusive, colocando em risco a integridade das pessoas.

Visitamos os bairros de Manaíra, Bessa, Altiplano, Bancários Mangabeira, Valentina, Geisel, João Paulo II, Funcionários 2 e Cristo. No Bairro do Bessa, mais precisamente no giradouro do Bessa Shopping, nos deparamos com a Operação Tapa Buracos. Infelizmente, ao passar por essa localidade no dia de ontem (07/08/2017), encontrei a mesma situação: buracos na rotatória do Bessa Shopping, o que demonstra a baixa qualidade do material utilizado pela PMJP na Operação Tapa Buracos.

Tenho consciência de que passamos por um inverno bastante rigoroso, mas nada justifica a quantidade absurda de buracos em toda a cidade, tanto nos bairros nobres, quanto na periferia, tanto nas avenidas principais e mais movimentadas, como também nas ruas secundárias e de pouco fluxo de veículos. Se a Prefeitura tivesse feito um planejamento e, durante o verão, se preparado para receber o inverno, não teríamos sofrido dessa forma. Uma pena constatar que Planejamento é peça rara na gestão de Cartaxo.

Como Vereador, a minha missão é cobrar melhorias na cidade, e espero que o Prefeito Cartaxo resolva esse problema que tem atormentado o cotidiano dos pessoenses. Com o fim das chuvas mais intensas, vamos exigir a presença de equipes da Operação Tapa Buracos em todos os cantos de João Pessoa e vamos ficar de olho na qualidade do material utilizado pela PMJP.

Se existem buracos em sua rua, mande-nos imagens, vídeos ou simplesmente o endereço, para que o nosso mandato seja canal de sua legítima reivindicação e porta-voz de suas cobranças.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here