Vereador denuncia abuso de poder da Prefeitura de Cabedelo contra feirante

0

O vereador José Eudes (PROS) denunciou abuso de poder da prefeitura de Cabedelo, que teria mandado a Guarda Municipal retirar uma senhora do seu local de trabalho, à força, no Mercado Público de Cabedelo, fato que o deixou revoltado. No relato, ele conta que o prefeito da cidade está perseguindo os trabalhadores e que a senhora vítima da ação tem câncer e passou por uma cirurgia recentemente, o que agrava ainda mais a situação.

“Desde o início dessa gestão que ele vem perseguindo a classe trabalhadora, vem perseguindo o pessoal que não acompanha essa gestão e eles querem colocar pra fora. Eles arrombam e botam pra fora, fizeram uma atrocidade muito grande. Essa senhora tem câncer e fez uma cirurgia recente, ela não pode abrir durante a semana e só vai no sábado”, disse.

Eudes interviu na situação e ao pedir os documentos com justificativas para tirar a senhora de seu próprio box, constatou que os guardas municipais não tinham nenhum documento, por este motivo foram obrigados a devolver as coisas da senhora e logo depois saíram do local.

“A prefeitura chegou lá, a Guarda Municipal, claro que cumprindo seu papel a mando do chefe, porque se não cumprirem são punidos de forma rigorosa. Quando eu cheguei ao local perguntei onde estava a documentação para expulsar essa senhora e eles não tinham nada. No momento saíram todos de lá, depois devolveram as coisas que ela tinha”, relatou.

Mesmo não apresentando justificativa ao vereador para expulsar a feirante, os guardas chamaram a polícia para prendê-la. O delegado ao chegar no local, entendeu que não havia motivos para tal ação e liberou a feirante.

“Depois que saí do local eles ligaram para a polícia prender essa senhora, graças a Deus que o delegado se compadeceu e não prendeu essa senhora. Os feirantes estão revoltados”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here