Vereador define Cartaxo como “filho da retórica” e pior gestor dos últimos 20 anos

0

O vereador Raoni Mendes (DEM) criticou, durante sessão na Câmara de João Pessoa, as declarações de alguns colegas de oposição sobre a situação do Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha). O Conselho Regional de Medicina (CRM) tem investigado denuncias de que o hospital não tem condições de atender a população por falta de equipamentos, medicamentos e infraestrutura.

O vereador afirma que é impressionante a investigação estar caminhando lentamente, mesmo tendo provas de que o hospital não tem condições para funcionar e atender a população.

“É impressionante. Apresentou os fatos com fotos comprovando aquilo Vossa Excelência tinha dito, um relato de um médico, um relatório do CRM, as exposições durante esses três, quatro anos na mídia. TV Tambaú, TV Cabo Branco, TV Bandeirantes, todas mostrando o caos que está na saúde de João Pessoa”, relatou.

Raoni explicou que o problema não é causado por falta de dinheiro, pois João Pessoa tem dinheiro suficiente e diz que a culpa não é do secretário, tendo em vista as inúmeras trocas feitas pelo prefeito.

“Ou esse dinheiro dedicado à saúde dos munícipes de João Pessoa não está sendo aplicado, e é isso que estou vendo ou realmente fica máxima, não tem secretário bom com prefeito ruim. Fica tanto essa máxima que o prefeito já trocou de cinco secretários e o problema só aumenta. Filho da retórica, na propaganda institucional, no marketing vazio”, criticou.

Ele acredita que a gestão Cartaxo é a pior dos últimos 20 anos e lembrou os retrocessos que o atual prefeito cometeu até agora.

“Essa administração, em tempo, é para a cidade de João Pessoa, a pior administração dos últimos 20 anos. Quem foi que reduziu o salário dos médicos? Quem foi que deixou faltar infraestrutura para dar antibióticos, dipirona. Ora, o Trauminha é o retrato fiel da má gestão Cartaxo de nossa cidade. Se nós formos no Santa Isabel agora, vocês vão ver o que estou afirmando.”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here