Vereador diz que Cartaxo deve desculpas a população por se opor a obra em Mangabeira

    0

    O vereador Renato Martins (PSB) convidou nesta quinta-feira (27) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), para estar presente na inauguração do Trevo das Mangabeiras na próxima segunda-feira (31). O socialistas afirmou ainda que Cartaxo deve aproveitar o momento da solenidade para pedir desculpas à população da Zona Sul por não ter se posicionado a favor desta obra.

    “Cartaxo neste momento tem uma grande chance de se desculpar com a população por sido contra a construção da Central de Polícia e Trevo de Mangabeira. E se comprometer que daqui por diante não vai agir com politicagem”, declarou Renato.

    A polêmica em torno aconteceu em 2013, quando a Prefeitura queria o terreno para construção de um Terminal de Integração. Após a aliança entre PSB e PT, foi realizada uma permuta com o Governo do Estado. “Cartaxo disse que queria fazer uma integração sem nunca ter feito um BRT e não fez até agora nada, só estacas. Então no meu entendimento, ele tem que ir pedir desculpas ao povo”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here