Vereador de JP não perdoa gestão de Cartaxo: ‘é o verdadeiro Odorico Paraguaçu’

1

O vereador Felipe Leitão (PSL) satirizou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante sessão na Câmara de João Pessoa (CMJP), comparando-o ao emblemático personagem da peça O Bem Amado, de Dias Gomes (que também foi adaptada para novela pela TV Globo), o prefeito Odorico Paraguaçu.

Além de ironizar a atuação do prefeito, Felipe Leitão fez questão ainda de prestar solidariedade ao vice-prefeito Nonato Bandeira, que anunciou recentemente o rompimento com Cartaxo.

Ouça:

“Queria me solidarizar com nosso vice-prefeito, Nonato Bandeira, uma figura de proa, que muito tem feito por João Pessoa, tem tentado que a Prefeitura chegue em locais que ainda não chegou, onde efetivamente não houve ação por parte do município, mas encontrou diversas barreiras por parte do prefeito, que não deixou Nonato ter a sua atuação, a atuação que João Pessoa merece. Mas Nonato está certo de deixar esse desgoverno, um governo que não tem nada pra mostrar à população de João Pessoa, um governo que não tem sequer uma obra que não seja feita com recursos federais, todas as obras são feitas por recursos federais, 100%, isso a gente pode afirmar, e todos vocês sabem disso, um governo que vive de chacota, que as obras que ele inaugura são pinturas de meio fio, pinturas de parede, um ventilador, uma limpeza de um ar condicionado”, disse.

“Esse governo serve até de chacota em um site aqui da Capital, onde o autor dizia que só falta o prefeito Luciano Cartaxo inaugurar uma lavagem de prato numa creche, ou seja, é o verdadeiro Odorico Paraguaçu. Eu quero deixar minha solidariedade e apoio ao vice-prefeito Nonato Bandeira, que ele conte conosco. Se ele está fazendo isso é porque ele quer uma João Pessoa melhor e não compactua com esse desgoverno”, ironizou.

Se você não lembra quem é Odorico, assista:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here