Vereador de JP e filho de ex-comandante da PM se envolvem em briga durante festa

0
Vereador de JP e filho de ex-comandante da PM se envolvem em briga durante festa
Felipe Leitão, vereador.

O vereador de João Pessoa Felipe Leitão e o filho do ex-comandante da Polícia Militar Hamilton Cordeiro, Ramon Cordeiro, se envolveram em uma confusão durante uma festa junina no condomínio Alphaville, o mesmo em que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) reside, na madrugada deste sábado (18), e ao menos há duas versões para o caso.

Na primeira versão, as informações até o momento dão conta de que o vereador e os demais participantes do evento estavam embriagados, quando de repente um empresário, dono de uma rede de supermercados na Capital, se levantou e foi agredir o parlamentar.

Durante a confusão, Ramon teria se levantado para ir até eles e impedir alguma agressão física contra Felipe e naquele momento, o filho do ex-comandante teria sido atingido por uma cadeira, arremessada pelo empresário.

Já a segunda versão diz que Ramon e Felipe estavam na mesma mesa durante a festa e que o empresário teria se indisposto com o filho do ex-comandante e arremessou uma cadeira contra ele. Diante da agressão, o vereador socorreu a vítima.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here