Vereador de JP anuncia saída do PMDB e acusa partido de tomar decisões monocráticas

    0

    O vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB) criticou duramente seu próprio partido nesta quarta-feira (17) e revelou que poderá deixar a legenda até outubro. De acordo com Milanez, as decisões são tomadas de forma monocrática dentro do partido, e que a escolha do candidato a prefeito, por exemplo, é feita de cima para baixo.

    “Aqui as pessoas decidem quem é o candidato a prefeito sem consultar, por exemplo, a Câmara Municipal, esquecendo que o Governador que está no cargo ja foi vereador aqui, que o atual prefeito também. Tratam os vereadores como se não fossem nada”, desabafou o parlamentar.

    Ele criticou ainda os peemedebistas que tem se colocado como pré-candidatos a prefeitura de João Pessoa, dizendo que eles precisam, antes de tudo, deixar os cargos que ocupam na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).  “Eu apoiei Cartaxo no primeiro e no segundo turno, porque via que era o melhor projeto”, lembrou.

    O vereador ainda adiantou que deve deixar o PMDB até outubro, mas que não tem legenda definida e que ainda não conversou com nenhum partido. “Vou procurar meu espaço, tenho cinco mandatos como vereador e acredito que dá pra sobreviver”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here