Vereador de João Pessoa cobra direção da Caixa Econômica por agência em bairro da Capital

    0

    Em recente passagem pela capital federal, para acompanhar os debates e votações da reforma política na Câmara dos Deputados, o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (PTdoB) voltou a dialogar com a direção da Caixa Econômica Federal (CEF), para que a agência bancária prevista para o bairro do Valentina Figueiredo, na zona Sul da capital, seja instalada com maior rapidez.

    Esta nova audiência na sede da Caixa Econômica, em Brasília o vereador reuniu-se com o vice-presidente da instituição, José Henrique Cruz, o gerente Nacional da CEF, Marcos Tavaniello e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e tratou sobre garantir a inclusão da Agência Valentina no orçamento da Caixa, para que a instalação seja efetivada definitivamente.

    “É importante informar a todos que esta agência da Caixa está aprovada desde 2014. A partir de um requerimento nosso – aprovado no plenário da Câmara Municipal – teve início o processo de análise para que o Valentina receba uma agência. E com nossos fortes argumentos, e permanente insistência, ocorreu a aprovação. Ou seja, trata-se de uma conquista fruto da nossa luta, deste mandato popular. Agora, aguardamos a inclusão no orçamento Caixa, que está prevista pra acontecer em setembro”, explicou Marmuthe.

    O ex-superintendente da Caixa Econômica na Paraíba, Elan Miranda, também confirmou os entendimentos e a luta do vereador, bem como o andamento deste processo para instalação da Agência Valentina. “Essa conquista também é minha, ao viabilizar a aprovação da agência a partir do seu requerimento. Vale lembrar ainda que você conseguiu mobilizar outras forças, como o então deputado Luciano Cartaxo, que também lutou ao nosso lado pela aprovação desta agência”, afirmou Elan, em mensagem encaminhada ao vereador.

    “Por mais que tenhamos que esperar todo este processo burocrático, fiquem todos certos que nosso bairro terá sua tão sonhada agência. Nunca o Valentina esteve tão perto de ter sua própria agência bancária, que já tem até nome, ‘Agência Valentina’. Podem acreditar: a próxima Caixa Econômica a ser instalada em João Pessoa será no Valentina. A garantia foi dada pela presidência e superintendência do banco”, disse Marmuthe.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here