Mais um vereador de João Pessoa aproveita ‘janela’ e troca de partido

0
Mais um vereador de João Pessoa aproveita ‘janela’ e troca de partido
Pedro Alberto Coutinho troca o PTB pelo PHS

O vereador Pedro Alberto Coutinho vai concorrer a mais um mandato à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) por um novo partido. O parlamentar aproveitou a brecha da ‘janela’ partidária anunciou o seu veingresso no Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que passa a contar com dois vereadores na Capital e projeta novas filiações nos próximos dias.

No início da semana, o partido recebeu a filiação do vereador Marco Antônio, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Casa de Napoleão Laureano, que, inclusive, assumiu a presidência da executiva municipal. Com a chegada de Pedro Coutinho, a legenda passa a contar com dois vereadores na Casa de Napoleão Laureano.

Pedro Coutinho disse que o projeto de crescimento traçado pela nova legenda, bem como os convites formulados pelos presidentes das executivas estadual e municipal, o advogado Expedito Leite e o vereador Marco Antônio, respectivamente, foram fundamentais para o ingresso no PHS. “Não poderia faltar ao convite desses dois amigos que também estarão caminhando em prol da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, de modo que estaremos trabalhando para o crescimento de nossa cidade e do PHS”, frisou.

Para o presidente da executiva municipal, vereador Marco Antônio, a filiação de Pedro Coutinho vem no momento em que o PHS se prepara para crescer cada vez mais. “Toda essa movimentação é no sentido de garantir mais força ao projeto que tem transformado para melhor a nossa cidade, através de um conjunto de ações, obras e serviços voltados à população”, completou.

O presidente do diretório estadual do PHS, Expedito Leite, comemorou a filiação de Pedro Coutinho e destacou as qualidades do parlamentar que, segundo ele, “tem uma trajetória de serviços prestados ao povo pessoense”. “O partido demonstra força, poder de articulação e a expectativa é de novas adesões”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here