Vereador deixa o PHS e se filia ao DEM para disputar a Prefeitura de Cabedelo em 2016

    0

    Na manhã desta sexta-feira (21), o vereador de Cabedelo, Fernando Sobrinho se filiou ao Democratas a convite do deputado Federal Efraim Filho para disputar a pré-candidatura a prefeito da cidade portuária. Para Efraim a chegada de Fernando, ao DEM de Cabedelo, além de trazer sangue novo para o partido traz também a vitalidade de um jovem político com um futuro promissor.

    A filiação ocorreu na sede estadual do partido no bairro do Róger, em de João Pessoa. Na ocasião o vereador agradeceu pelo clima festivo na recepção que teve, especialmente ao presidente estadual do Dem, Efraim Moraes. Fernando revelou para os presentes que sua filiação era um namoro que já durava alguns meses. Fernando deverá assumir o comando do partido na cidade, através da presidência da comissão provisória, e terá a missão de organizar o partido para as eleições 2016.

    “O projeto de pré-candidatura a prefeito de Cabedelo, não é apenas um sonho, mas o desejo de transformar a cidade onde nasci e me criei. Com o apoio recebido pelo Democratas, esse sonho se renova. O partido governa importantes cidades e o exemplo maior é Salvador, onde o prefeito ACM Neto tem mudado a realidade e autoestima do povo daquele município. Pretendo mostrar a Cabedelo que é possível ter uma nova cidade, uma cidade que nos dá orgulho”, enfatizou Sobrinho.

    O Democratas é um dos partidos da base de apoio do governador Ricardo Coutinho e Fernando foi um dos poucos políticos que trabalhou, com afinco em 2014, para a reeleição do governador, em Cabedelo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here