Vereador de Cabedelo acusa prefeitura de extrair areia da praia para usar em obras

    2

    O vereador de Cabedelo, Eudes Sousa (PP), fez uma grave denuncia nesta quinta-feira (11) contra a Prefeitura Municipal. Segundo o vereador, ele teria flagrado dois caminhões da prefeitura retirando areia da Praia Formosa e levando para o estacionamento de uma secretaria, o que se configuraria crime ambiental. Ele acionou então a Polícia Militar, que autuou os caminhões e levou-os para a delegaria.

    O parlamentar gravou a ação em vídeo, para deixar registrado o crime ambiental. Segundo ele, apesar de não saber ao certo qual seria o uso da areia, acredita-se que ela poderia ser usada em obras da Prefeitura de Cabedelo. “O flagrante foi feito e todo o material  encaminhado para a delegacia. Agora, a Polícia Civil deve encaminhar o inquérito para a Justiça e para o Ministério Público”, adianta Eudes.

    Ele disse ainda que já havia recebido denuncias do uso de areia da praia de forma irregular, mas que nunca havia conseguido comprovar a prática de crime. “Desta vez, conseguimos obter o flagrante, e a Prefeitura terá de se explicar”, finalizou o pepista.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here