Vereador de Bayeux reage a assalto e mata bandido nesta quarta-feira

    0

    O policial militar reformado e vereador da cidade de Bayeux, Cabo Rubem Severino (PTB) reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (09) e atirou no suspeito. O crime ocorreu por volta das 18h no Bairro Imaculada, em frente a casa do parlamentar, que foi abordado por um homem armado e teve o celular levado.

    De acordo com informações do Capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia independente da PM, um elemento em uma motocicleta surpreendeu o vereador e anunciou o assalto, levando um telefone celular e dinheiro da vítima, que reagiu e atirou no homem, ainda não identificado.

    Ferido, o suposto assaltante ainda tentou fugir, mas não resistiu ao ferimento e caiu na comunidade de Manguinhos, na mesma cidade. A bala atingiu uma das axilas do suspeito, que ainda chegou a ser socorrido por uma patrulha, mas não resistiu e morreu. A ocorrência foi registrada na 6ª DD em Santa Rita.

    O vereador lamentou a morte do homem que o assaltou. “Lamento que isso tenha ocorrido. Sinto muito pela família do assaltante, mas na minha veia corre sangue de polícia. Eu defendi essa instituição por 21 anos e não seria agora que eu deixaria de fazer a função que exerci por tantos anos”, disse Rubem. O parlamentar acrescentou ainda que o celular roubado foi recuperado depois do crime. “Uma pessoa viu a foto da minha filha na tela do celular e entrou em contato comigo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here