Vereador da base de Cartaxo ‘esquece’ evento da PMJP e vai a inauguração com RC

    0

    O vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (PPS), deu mais uma demonstração de proximidade ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Depois de propor uma homenagem ao socialista na Câmara, desta vez ele ‘desprezou’ a inauguração de uma creche, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), para comparecer a inauguração da Escola Técnica Estadual de João Pessoa ao lado de Ricardo. Segundo ele, a escolha se deu porque a escola ficaria mais perto de sua casa.

    No mesmo horário, às 10h, Cartaxo entregou a obra de reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Julian Nunes, no bairro Castelo Branco. Para Djanilson, as inaugurações de creches são comuns, mas uma escola técnica com o porte da obra de Ricardo Coutinho (PSB) não é vista com frequência.

    “Essa obra é a evolução da educação, onde os cursos são pensados e oferecidos de acordo com a oferta de trabalho da região, e vai gerar emprego e renda. É disso que o povo precisa, um projeto voltado para a educação, profissionalização e mercado de trabalho”, declarou Djanilson.

    Sobre as especulações a respeito de mudança de partido, Djanilson afirmou que não existe essa possibilidade, e que ainda é muito cedo para se falar nas próximas eleições. “Vou primeiro esperar o partido se posicionar para poder tomar alguma decisão. Tudo vai depender da legenda, das coligações e do programa de governo que será apresentado pelos candidatos”, disse o vereador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here