Vereador solta o verbo e questiona liderança do filho de Cássio em João Pessoa

    0

    O vereador de João Pessoa Sérgio da Sac (PSL) pôs em xeque a liderança do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pela falta de compromisso com a Zona Sul da Capital por parte dos detentores de mandato.

    “O que é que Pedro (Cunha Lima) fez por João Pessoa para ter essa votação exemplar?”, cutucou Sérgio, que demonstrou estar estarrecido com a votação obtida por Pedro Cunha Lima, que conseguiu 31.522 votos, sendo o campeão de votos tanto na Capital quanto em toda a Paraíba.

    Sérgio ainda argumentou que Pedro Cunha Lima desconhece os problemas da localidade. “No meu bairro mesmo (Valentina) ele teve quase 6 mil votos, pergunta a ele se você pegar ele hoje no aeroporto pra ver se ele chega ao bairro do Valentina Figueiredo? Nem placa de indicação tem, nem ele poderá chegar!”, disse em tom irônico.

    “Isso é de pai para filho e isso é um reinado que, na minha opinião, deveria acabar”, cutucou, quando perguntado o que Pedro fez para conquistar o título de deputado federal. O vereador ainda defendeu a Reforma Política, que poderá ser capaz de corrigir certas distorções.

    “Tem que existir uma reforma política com cuidado, por que fere muitas pessoas: como exemplo o termino das coligações, todo partido não nasce grande, ninguém nasce grande, se nasce pequeno e se cresce e o partidos grandes querem acabar com os pequenos e muitos vereadores chegaram aqui por causa de legendas pequenas e terminando isso, acaba-se a democracia”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here