Vereador comemora pedido de instalação da CPI da Lagoa: “é um dia histórico”

1

O vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição da Câmara Municipal de João Pessoa comemorou a protocolação da CPI da Lagoa, ocorrida na manhã de hoje (08), na Câmara de João Pessoa (CMJP)

“É inégavel que se trata de um momento histórico. É um dia de alegria. O nosso mandato vem a muito tempo denunciando o que vinha acontecendo na Lagoa. Boa parte dos transtornos que lá a gente assiste, ou que lá a população vivencia, tem a ver com o desvio desse recurso. Esse recurso ta fazendo falta na execução da obra sem si, na qualidade obra e na velocidade ela – e essa Casa não poderia fechar os olhos”, enfatizou ele.

Renato disse ainda que a criação da CPI tinha um sabor especial e era simbólica para o seu mandato devido ao incidente da agressão do assessor do vereador, enquanto filmava o caos gerado nas novas paradas da Lagoa, há duas semanas. “A resposta que nós estamos dando é essa: trabalho, respostas e investigação para a sociedade”, afirmou o vereador.

Sobre os próximo passos da CPI, Renato Martins deu alguns detalhes. “Vamos aguardar a publicação no Semanário (Municipal), por parte do presidente da Casa, e a definição dele se serão cinco ou sete membros. Após ele definir, assaremos então a debater quem de nos da oposição irá representar a bancada na CPI”, explicou.

Perguntado sobre o fato de vários vereadores que oficialmente integram a bancada de apoio a prefeito Luciano Cartaxo terem assinado a criação da CPI, o vereador disse que isso reflete o espírito das ruas e que a tendência e que a bancada de oposição ganhe novas adesões.

“Eu acho que a própria conjuntura e próprio senso crítico da população irá pressionar os vereadores e a bancada vai aumentar”, concluiu Renato Martins.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here