Vereador cobra resultados e promete endurecer discurso contra Cartaxo na CMJP

0

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) prometeu endurecer o discurso contra o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa. De acordo com o vereador, a mensagem ao Legislativo lida pelo gestor na reabertura dos trabalhos da Casa, na última terça-feira (1º), foi um festival de promessas vazias. Para ele, Cartaxo está se especializando em colecionar promessas. “O prefeito não conseguiu tirar do papel as promessas feitas por ele em janeiro, e agora vem com outras tantas, que certamente caíram no esquecimento”, disse.

Líder de produtividade no primeiro semestre da Câmara, Eduardo apresentou seis Projetos de Lei e mais de 100 requerimentos oriundos da Ouvidoria Popular de seu mandato, já na primeira semana de atividades da Casa após o recesso parlamentar.

Dentre os projetos apresentados pelo parlamentar, destaca-se o que obriga a escolha de um funcionário efetivo para atuar como chefe do setor de licitação da prefeitura. Eduardo lembrou que essa é mais uma iniciativa defendida por ele que tem o objetivo de combater a corrupção no serviço público municipal. “A maior parte dos casos de corrupção se verifica nas licitações, por isso a necessidade de o servidor ocupante desse cargo seja do quadro efetivo para que haja lisura e maior transparência”, defendeu.

Eduardo também cobrou mais resultados da gestão municipal, que segundo ele, está engessada em várias áreas, principalmente na Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. “Temos recebido inúmeras queixas da população, sobretudo sobre a precariedade do atendimento na saúde, e queremos respostas mais rápidas para a solução desses problemas”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here