Vereador cobra agilidade de Cartaxo para execução da obra de contenção da Barreira

0

Vereadores da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa visitaram, na manhã desta terça-feira (24), a barreira do Cabo Branco para verificarem in loco o estado de abandono da falésia e pedir providências à Prefeitura no sentido de conter a erosão no local.

Participaram da inspeção os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), Humberto Pontes (PTdoB), Leo Bezerra (PSB) e Marcos Henriques (PT).

Durante a visita, os parlamentares puderam constatar a real situação da barreira e se mostraram indignados com a inércia da Prefeitura.

O vereador Eduardo Carneiro cobrou agilidade do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e disse que é preciso que o gestor encare esse grave problema de frente. O parlamentar lembrou que esse problema vem se arrastando há vários anos e o prefeito não se sensibilize para solucionar a situação. “Essa é a segunda visita que fazemos para cobrar providências em relação a problemas históricos de nossa cidade. Vamos continuar atentos, pois essa é a nossa missão. A cidade de João Pessoa, o Brasil e o mundo não podem perder esse importante ponto turístico que, sem dúvida nenhuma, nos diferencia e embeleza nossa orla”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here