Vereador avalia adesão de Chico a Cartaxo e diz que PTdoB permanecerá na oposição

0

O vereador Humberto Pontes (PTdoB) assegurou, nesta terça-feira (7), que seu partido permanecerá fazendo oposição à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A declaração feita ao Paraíba Já aconteceu horas depois de o vereador Chico do Sindicato (PTdoB) anunciar adesão à bancada governista na Câmara Municipal da Capital.

De acordo com o vereador Humberto Pontes, a decisão de Chico do Sindicato foi pessoal. “Tanto eu, quanto o deputado Genival Matias (presidente do PTdoB na Paraíba) e o presidente municipal, Márcio Alencar, ficamos sabendo pela imprensa dessa atitude pessoal de Chico do Sindicato. Não comungamos com esta atitude”, pontuou o parlamentar.

Chico do Sindicato foi reeleito vereador de João Pessoa pela oposição. Ele apoiou a candidatura da socialista Cida Ramos, que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura da Capital nas eleições do ano passado.

Em entrevista à imprensa, nesta manhã, Chico do Sindicato disse que resolveu aderir à bancada do prefeito para poder vai viabilizar a execução de projetos que beneficiam o bairro em reside: o Rangel.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here