Vereador apresenta emendas à LDO que vão beneficiar comunidades na saúde e esporte

0

O vereador Felipe Leitão (PSL) conseguiu a aprovação de cinco emendas de sua autoria na Lei de Diretrizes Orçamentária do Município, que vão beneficiar o setor cultural, o esporte, a saúde e a área urbanística de vários bairros e comunidades da Capital. A LDO foi aprovado, por unanimidade, antes do recesso parlamentar.

O parlamentar propõe, na LDO, a reforma do Teatro Juteca no bairro de Cruz das Armas, que vai fortalecer as peças teatrais e garantir o acesso dos moradores em eventos culturais na comunidade. Ele também solicita a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro dos Novais para que os jovens e adolescentes tenham um espaço para praticar esportes.

Felipe defende ainda a construção de um campo de futebol, com a mínima estrutura necessária, no Cidade Verde, para incentivar a prática de futebol e outros esportes entre os jovens do Bairro da Indústria.

No Jardim Veneza, ele pede na LDO a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Veneza para melhorar o atendimento do setor de saúde dos moradores daquela comunidade. Felipe pede, por último, que a Prefeitura realize obras de revitalização e paisagismo da avenida Redenção Ilha do Bispo.

“Eu tenho certeza que, independente de minha posição política, o futuro prefeito se sensibilizará e acatará a implementação dessas minhas emendas que, sendo transformadas em ações efetivas, vão melhorar a qualidade de vida dos jovens de várias comunidades, enfim, melhorar a vida de moradores que precisam de uma atenção maior do Poder Público”, afirmou Felipe.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here