Vereador aponta falta de zelo do prefeito de Cabedelo com Intermares

    0

    O vereador Fernando Sobrinho (Pros) usou as redes sociais para comentar a ausência do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, na audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico com os moradores de Intermares e adjacências.

    De acordo com Sobrinho, Leto Viana havia marcado reunião com os moradores do bairro de Intermares, na noite desta quinta-feira (6), mas preferiu está presente no lançamento da programação do carnaval do município. A reunião contou, apenas, com a presença do secretário de Meio Ambiente, Valber Farias Marques, que em vários momentos, estava mais preocupado com o celular, atitude que deixou alguns moradores desacreditados do andamento de ações em prol do bairro de Intermares.

    Já a reunião para o lançamento do carnaval do município de Cabedelo foi prestigiada pelo prefeito e alguns secretários, juntamente com as agremiações que serão beneficiadas por verbas municipais.

    Para Fernando Sobrinho, “a prefeitura preferiu planejar o carnaval em detrimento de ações como Educação. Esta semana alunos portadores de necessidades especiais retornaram as suas casas por falta de cuidadores. Hoje Cabedelo sofre com a falta de planejamento e ações urgentes de saúde pública como é o saneamento básico”.

    Segundo o parlamentar, mais uma vez Intermares sofre com o descaso das autoridades municipais, as quais privilegiam festividades à ações que vão beneficiar a população. “Há décadas que Intermares sofre com a falta de projetos estruturantes, principalmente na área de infraestrutura. Todo inverno o bairro vira um verdadeiro lamaçal, prejudicando, além dos moradores, o comércio em geral”, observou.

    “Concretamente, ao fim da audiência pública para discutir e nortear os futuros projetos para a melhoria do bairro de Intermares, ficou o sentimento de esvaziamento e descrédito naqueles que presenciaram o evento, finalizou Fernando Sobrinho.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here