Vereador ainda acredita que Durval terá maioria de votos na eleição da CMJP

0

O vereador João Almeida (SD) acredita e defende que o nome de Durval Ferreira (PP) continuará sendo o para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições da Casa, no dia 1º de janeiro. Na matemática do parlamentar, aliado do atual presidente, Durval é o candidato com maior número de apoiadores da base governista e que isso deve pesar na escolha para o comando do legislativo pessoense.
“Acredito que Durval será reconduzido à Mesa Diretora. É o mais tranquilo, é o que tem a maioria, e na minha cabeça a matemática é bem simples: temos 16 na situação e 11 na oposição”, pontuou João, acrescentando que “acredita num consenso em torno do nome de Durval”. “Não quero menosprezar nenhum companheiro, mas estou falando numericamente. Mas nos valermos dessa maioria não quer dizer que vamos nos isolar”, ponderou.
Sobre as especulações sobre a possibilidade dele assumir alguma secretaria no segundo governo de Luciano Cartaxo (PSD), João Almeida afirmou que ainda não recebeu convite, mas que não descarta a possibilidade por entender que existem pessoas que merecem ser prestigiadas.
“A única coisa que posso dizer é que estamos conversando para a recomposição da presidência da Câmara. Ainda não houve tempo de falar sobre mudanças com o prefeito e acho que devem haver poucas. Não tenho convite formal, apesar de especulações, estou aberto e disposto ao que o prefeito tiver necessidade, enquanto vereador e presidente do Solidariedade”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here