Vereador afirma que oposição está de “braços abertos” para receber Bruno Farias

    0
    Vereador afirma que oposição está de “braços abertos” para receber Bruno Farias
    Renato espera contar com Bruno na oposição

    O vereador Renato Martins (PSB) revelou, no final da tarde desta segunda-feira (18), que a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa está de “braços abertos” para receber o vereador Bruno Farias (PPS), alvo nesta manhã de duras críticas do secretário de Articulação Política da Capital, Adalberto Fulgêncio.

    Para Renato, o ingresso de Bruno Farias à bancada oposicionista seria um grande reforço na “na luta contra a precarização dos serviços públicos” em João Pessoa. “Nossa bancada tem diariamente denunciado a precariedade dos serviços públicos da nossa cidade. O reforço do vereador Bruno seria muito importante, já que se trata de um parlamentar extremamente qualificado”, observou o socialista.

    Além de Renato Martins, a bancada de oposição a Luciano Cartaxo conta com mais dois paramentares: Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito (DEM). Caso Bruno Farias deixe a base governista, o prefeito passará a contar no Legislativo Municipal com 23 dos 27 vereadores da Casa de Napoleão Laureano.

    Saiba mais

    Após a troca de farpas com Luciano Cartaxo através da imprensa, na última sexta-feira (15), o vereador Bruno Farias entregou o cargo que ocupava na Secretaria de Turismo de João Pessoa. Em carta aberta dirigida à população de João Pessoa, o parlamentar chegou a tachar o prefeito de “desleal”.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here