Vereador diz que CMJP não está preparada para julgar cassação de mandato

    0

    Os vereadores Marco Antônio (PPS) e Sérgio da SAC (SD), em entrevista ao Paraíba Já, se pronunciaram sobre o pedido de cassação do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), feito por um cidadão do bairro do Cristo ao Ministério Público da Paraíba (MPPB).

    O vereador Sérgio da SAC disse que ainda não é tempo de se pronunciar com relação ao caso. “Olha, eu não posso rebater a opinião de ninguém porque qualquer pessoa pode adentrar com qualquer pedido na Câmara, inclusive de cassação. Infelizmente, ainda não tá montado o Comitê de Ética da Casa para que possa fazer uma análise. Eu acredito que a Casa ainda não tá pronta pra fazer esse julgamento. Acredito que isso deveria entrar na Justiça, para que ela possa se pronunciar e a gente tomar o conhecimento”, afirma.

    Já o líder da situação Marco Antônio revela que acredita na inocência do colega de Casa. “O vereador Marmuthe me mostrou esse pedido, não entrou em detalhes, mas disse que um cidadão entrou com esse pedido. Acho que isso é uma acusação muito séria, acho que o vereador precisa tratar com bastante responsabilidade essa questão, fazer a defesa dele. Pelo que eu vi lá na matéria, já antecipo, eu acredito que não existe nada demais em qualquer pessoa oferecer um espaço dentro da sua casa pra você guardar um material que será usado logo em seguida. Pelo menos foi isso que entendi da questão. Mas creio que ele precisa fazer a a sua defesa, já que é uma notícia-crime. Acredito totalmente na inocência e acredito nas boas intenções do meu colega de Câmara”, garante.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here