A verdade sobre o “encontro” entre Maranhão e Cartaxo no São Pedro de Belém

0

Antes mesmo de o dia amanhecer, assessores do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se revezaram para disseminar no meio jornalístico a informação de que o alcaide participou, na noite deste sábado (8), da tradicional festa de São Pedro de Belém na companhia do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB.

A notícia logo foi repercutida nos veículos de comunicação online e, ato contínuo, de forma organizada, disseminada nas redes sociais pelos seguidores do prefeito.

É óbvio que o objetivo dos assessores do prefeito, que aspira suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB), é passar à opinião pública a impressão de que a relação política entre Cartaxo e Maranhão estaria a mil maravilhas.

Na tarde deste domingo (9), no entanto, o Blog foi acionado por pessoas próximas a Maranhão que narraram uma versão completamente destoante da disseminada pelos asseclas do prefeito.

“Maranhão e Cartaxo se encontraram, mas por acaso. Estavam em camarotes de lados opostos. Maranhão no da prefeita de Belém (Renata Christinne, do PMDB) e Cartaxo no da prefeita de Serra da Raiz (Adailma Fernandes, do PTB)”, contou ao Blog um peemedebista presente ao evento.

“Já deputado o Ricardo Marcelo (PMDB), que estava em outro camarote, recusou o convite para ir até o camarote em que Cartaxo estava. E (o vice-prefeito de João Pessoa) Manoel Júnior (PMDB) visitou parte dos camarotes sozinho.”

Eis o relato dos fatos. O resto fica por conta da mente fértil dos asseclas do alcaide.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here