Veneziano usa as redes sociais para acusar Romero de dar calote em Treze e Campinense

    0

    O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) utilizou as redes sociais para acusar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de atrasar o repasse financeiro destinado ao Campinense Clube e ao Treze Futebol Clube, através de convênio celebrando entre o Município e as agremiações esportivas.

    Em sua página no Facebook, Veneziano lembrou que, quando prefeito de Campina Grande, celebrou, em 2008, um convênio com Campinense e Treze, que garantia repasse financeiro aos dois principais clubes da cidade.

    “Em 2008 passamos a colaborar financeiramente com o Campinense e Treze. Fato inédito. Hoje, a atual Gestão não cumpre com suas obrigações assumidas. Meses em atraso!”, postou o deputado Veneziano.

    Na época em que Veneziano foi prefeito de Campina Grande, Treze Campinense recebiam uma ajuda financeira do Município no valor de R$ 180 mil. O convênio com os clubes teve início em 2008.

    Veneziano usa as redes sociais para acusar Romero de dar calote em Treze e Campinense

    Encontro nas urnas

    Embora insista na tese de que não pretende ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2016, na última sexta-feira (17), o deputado Veneziano admitiu, durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ir para a disputa no ano que vem, caso seja convocado pelos partidos que fazem oposição a Romero.

    Leia também: Veneziano critica Romero e, pela 1ª vez, admite disputar a Prefeitura de CG em 2016

    “Não é a minha pretensão disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas, se for convocado, eu vou para a disputa, desde que haja um consenso entre os partidos que fazem oposição em Campina”, disse Veneziano na última sexta.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here