Veneziano ressalta importância disputa interna na capital e diz que PMDB tem de ser protagonista

    0

    O deputado federal Veneziano Vital (PMDB) minimizou a disputa interna pela presidência do partido em João Pessoa e pela pré-candidatura à prefeito da capital, protagonizadas pelos deputados federal Manoel Júnior e estadual Gervásio Maia. Para ele, não há impasse dentro do partido, apenas uma disputa democrática.

    “É salutar que João Pessoa tenha dois bons nomes disputando a indicação do PMDB. Manoel Júnior já foi vice-prefeito e tem uma atuação forte como deputado pela Capital, enquanto Gervásio é membro da executiva municipal, tem sua história de atuação política umbilcalmente ligada aos interesses da população da cidade”, disse Veneziano.

    Mesmo com as duas postuações, Veneziano ressaltou que não é uma exigência que o partido tenha candidato, seja em João Pessoa ou em Campina Grande. “Se nós apoiarmos o nome de uma ou outra agremiação que tenhamos ligação história ou alianças recentes, isso não causará nenhum constrangimento, mas é importante que o PMDB possa viabilizar candidaturas, porque o partido precisa ser protagonista”, disse o deputado federal.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here