Vené reafirma desvinculação de acordo firmado com RC com demais municípios

    0

    A visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB) à Paraíba ‘causou’ no cenário político paraibano. O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) agradeceu a visita do presidente nacional da legenda, destacando a importância da presença de Temer para o fortalecimento das pré-candidaturas do partido na Paraíba.

    Veneziano ressaltou que o partido possivelmente lançará candidatura própria para presidente em 2018. “Sempre é honroso poder receber nosso presidente que vem já antecipando o que será debatido na convenção nacional, ele renova aquilo que é nosso projeto, um PMDB forte, e possivelmente com candidatura em 2018. Sempre nos sentimos felizes com a presença daquele que representa a unidade peemedebista”, elogiou.

    Conforme Veneziano, ele se dispõe a ajudar o pré-candidato da sigla, Manoel Junior na capital, avaliando que na aliança entre PSB e PMDB não houve restrição. “Se eu puder ajudar, em que eu puder colaborar a gente se coloca a disposição para o que for melhor ao partido. São realidades distantes, diferentes. Em nenhum instante houve condicionante, até porque foi Ricardo – governador Ricardo Coutinho (PSB) – que me convidou para assumir a condição de pré-candidato em Campina Grande. Na conversa, não houve vinculação entre a candidatura de Campina a outros municípios”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here