Veneziano diz que não há possibilidade de aliança entre PMDB, PSDB e PSD em JP

0

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), se pronunciou sobre a possível aliança entre os partidos PMDB, PSDB e PSD em João Pessoa.

Veneziano acredita que a aliança entre os partidos não influenciará em Campina, e diz que situação do PMDB é diferente em outros municípios.

“Se houver aliança entre PSDB, PMDB e PSD em João Pessoa, influencia em Campina? Não. A realidade do PMDB na capital é uma e a realidade nos demais municípios é outra. Em Campina, o PMDB tem o seu candidato, que já tem a a sua coligação, apoio de partidos.”

O peemedebista deixou claro que, em João Pessoa, as orientações serão dadas pelo senador José Maranhão e do pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Manoel Junior, juntamente com os pré-candidatos a vereadores.

“A decisão e orientação em João Pessoa será exclusivamente de responsabilidade do senador Maranhão e do pré-candidato Manoel Junior e dos pré-candidatos a vereadores. O que Manoel me disse ontem, assegurando é que é candidato à prefeitura e que absolutamente não tem conhecimento da possibilidade de uma composição com o PSDB e PSD.”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here