Veneziano critica vereadores de CG em excluir de CPI investigação de corrupção de parlamentares

    0

    O deputado federal Veneziano Viral do Rêgo (PMDB-PB) criticou na manhã desta terça-feira (04) a decisão dos vereadores de excluir da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI instalada nesta manhã a investigação sobre denúncias de que parlamentares da legislatura passada teriam recebido dinheiro para votar matérias na Câmara Municipal de Campina Grande.

    Segundo Veneziano, a exclusão mostra a “parcialidade” da CPI e demonstra, também, que ela foi instalada “com um objetivo claramente político”. Segundo ele, com essa decisão de direcionar a investigação apenas para a sua gestão e excluir a denúncia de que vereadores teriam recebido dinheiro, a CPI mostra que já nasce totalmente desacreditada.

    A CPI foi proposta pelo vereador João Dantas e instalada na manhã de hoje, após a decisão do autor de excluir do requerimento de implantação o trecho que propunha a investigação da denúncia de que alguns parlamentares da gestão passada haviam recebido dinheiro para votar matérias.

    Veneziano lembrou que, desde o primeiro momento, se mostrou favorável à CPI, posição que foi externada nas diversas entrevistas que concedeu. Porém, desde que a Comissão fosse “um instrumento imparcial, que pudesse mostrar a verdade das denúncias infundadas de um cidadão totalmente desacreditado, que apenas fala, mas não apresenta provas de nada do que diz”.

    Porém, para Veneziano, a decisão de direcionar a investigação e excluir a denúncia relacionada aos próprios vereadores “mostra a parcialidade, o descrédito e o caráter político” da CPI.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here