O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) acredita que Campina Grande não tem muito o que comemorar no seu aniversário de 153, quando se trata da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar declarou que o tucano tenta passar para a Paraíba uma imagem de governo de “ações e conquistas”. Porém, de acordo com ele, a realidade vivida pela população é outra.

“Uma administração que não reabriu os restaurantes populares, que tinha afirmado que seriam reabertos em 2014. Não entregou cinco creches que nós deixamos com mais de 90% de execução, seriam mais 700 crianças atendidas. A Paraíba não tem conhecimento dessa realidade. Se passa uma imagem de uma gestão operosa e dinâmica, de ações e conquistas”, declarou.

Veneziano criticou o termo “fábricas de aviões” usado por Romero, para ele, na verdade, os campinenses ganharam um “hangar de montagem de peças”.

“A prefeitura menciona uma fábrica de aviões, na qual eu tenho uma concepção diferente, pois o motor vem de fora, as peças vem de fora e na verdade se tem moldes. Teremos em Campina um hangar de montagem de peças, apenas. Se prometeu uma indústria de caminhões, mas em dois anos e meio não tivemos uma empresa que se instalasse na cidade. Poderíamos estar bem melhores nessa data comemorativa”, criticou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here