Veneziano diz que fará mandato ‘espelhado’ no irmão e senador Vital

    0

    Em entrevista na manhã desta segunda-feira (17) na rádio CBN João Pessoa, o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmou que seu mandato será dedicado aos paraibanos e procurará desempenhar bem seu papel e somar-se às ações do seu irmão senador Vital do Rêgo Filho, em benefício da Paraíba.

    Sobre Campina Grande Veneziano garantiu que, apesar do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ser adversário político, colocará emendas para o município, diferentemente do que ocorreu quando Vené era prefeito e o opositor não beneficiou a gestão da prefeitura, com emendas.

    Sobre a nova gestão do governador Ricardo Coutinho, Veneziano avalia que a questão da Universidade Estadual da Paraíba será vista com atenção pelo governador e nos projetos estruturantes para a Paraíba o deputado federal eleito acredita que a Transnordestina será uma das pautas de Ricardo Coutinho, a exemplo de outros grandes projetos.

    Veneziano exaltou o mandato produtivo do irmão Vitalzinho no Senado da República, que apresentou emendas para 186 dos 223 municípios paraibanos nos últimos quatro anos como senador.  Veneziano participa esta manhã da reunião da executiva estadual do PMDB, na sede do partido, localizada na avenida Beira Rio, ao lado do senador eleito José Maranhão, do senador Vital e demais parlamentares e dirigentes do partido. Na pauta, avaliação das eleições e metas do partido nos novos rumos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here