“Velha política” e “ódio” nutrem a união entre PMDB, PSDB e PSD, dispara Cida Ramos

0

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, declarou, em entrevista ao portal WSCom, que o ‘acordão’ envolvendo PMDB, PSDB e PSD em torno da tentativa de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), representa a união de “forças políticas do atraso”  contra ela e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para a socialista, o povo de João Pessoa não aceitará a “involução” das políticas públicas implantadas pelo PSB na cidade. “É a união da velha política nutrida por ódio e atraso contra uma mulher e um governador de realizações. A população de João Pessoa não aceitará um acordão político sem projeto de desenvolvimento com inclusão social”, disparou.

Para Cida Ramos, a união entre as legendas trará mais argumentos para o seu discurso políticos. “Provaremos que eles não têm projeto de realizações, mas só de perseguição política”, ressaltou.

O posicionamento da população e de todos quem vêm apoiando sua pré-candidatura, para Cida, será a resposta para o ‘acordão’.

“Nossa (pré) candidatura e todos os apoiadores partidários, de setores organizados da sociedade, vai dar a resposta, optando por um projeto de desenvolvimento sustentável, fazendo de João Pessoa uma cidade Inteligente, com transparência e cultura republicana”, afirmou Cida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here