Velejadores paraibanos se preparam para disputar vaga no Pan-Americano

    0

    Os paraibanos Isabelle Crispim e André Montenegro mal tiveram tempo para comemorar as últimas conquistas. No início do mês, eles foram terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e segundo no Sul-americano de hobie cat 16, que aconteceu na Praia de Maria Farinha, em Pernambuco. Com o resultado, eles conseguiram uma vaga pra disputar a seletiva pré-Pan no começo de marco, em Porto Alegre. O Brasil tem apenas uma vaga para o Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá, que acontece em 2015.

    Os resultados recentes pegaram os atletas de surpresa, já que eles haviam passado quatro anos sem competir. Agora, eles esperam conquistar a vaga para disputar o Pan. E ambos já sabem quais são as principais dificuldades que irão encontrar em Porto Alegre: o frio e disputar a prova em um rio.

    “A dificuldade no sul é o frio, já que a gente está acostumado com águas mais quentes. E também tem a água do rio, que é mais densa e mais pesada e nós vamos ter que superar isso também”, disse André Montenegro.

    Compartilhando das mesmas opiniões de André, Isabelle tratou de dar a solução para os problemas: treinar pesado. “Só temos aproximadamente três meses porque o campeonato é em março, mas vai dar para treinar bastante, e é esse o segredo, treino e treino”, frisou.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here