Vejam para crer, cumprirei com o que digo e assumo, promete Gervásio

0

Ao tomar posse como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Gervásio Maia Filho (PSB) prometeu que todo e qualquer compromisso será cumprido, porque é um homem de palavra. Para isto, recorreu aos preceitos pregados por seu avô, o governador João Agripino, e seu pai, o deputado Gervásio Maia.

“Como dizia meu avô, a ambição é inerente à inteligência, mas deve ter um limite que é o anseio da coletividade. Ninguém pode aspirar um determinado posto se essa aspiração não corresponde aos anseios da coletividade. O que poderia a Paraíba me pedir, neste instante? Eu respondo, lembrando as palavras de meu pai quando foi empossado neste mesmo cargo. ‘Aqueles que ainda não acreditam saibam que há homens que cumprem o que dizem. Este é o meu compromisso’. Vejam, mas vejam mesmo para crer, vai ser assim”, afirmou.

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da ALPB aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, na manhã desta quarta-feira (1).

Gervásio Maia Filho é deputado estadual pela quarta vez. Foi filiado ao PMDB, mas no ano passado, após desavenças com Manoel Júnior, se filiou ao PSB. Neste biênio, ele terá Bosco Carneiro como 1º vice-presidente e Ricardo Barbosa como 1º secretário na Mesa Diretora da ALPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here