Veja: vídeo mostra momento do acidente que tirou a vida do ex-diretor do TRE-PB

    0

    Vídeos feitos por câmeras de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pelo ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 39 anos, bate na roda traseira no jipe Troller e capota várias vezes. O acidente que provocou a morte do advogado ocorreu no domingo (11), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

    Nas imagens feitas pelo circuito de segurança de um restaurante é possível ver o momento em que o veículo Troller seguia à esquerda do vídeo e, segundo depois, o carro dirigido por Leonardo Lívio aparece em alta velocidade e bate na roda esquerda da Troller.

    Logo em seguida, o carro da vítima bate em um poste e fica destruído. Leonardo Lívio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para o Distrito de Segurança Integrado de João Pessoa (Disp), em Manaíra, onde prestou depoimento e foi liberado. A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira (12), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro de Varadouro, na Capital.

    Da Redação com PC

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here