Veja as atividades finais de campanha de três candidatos, em João Pessoa

    0

    Na reta final da campanha eleitoral, faltam apenas cinco dias para o pleito de 5 de outubro, os candidatos a governador intensificam as agendas diárias e definem estratégias de encerramento das atividades a exemplo de carreatas e comícios. Confira a programação das três principais coligações.

    Três candidatos ao Governo da Paraíba anunciam onde farão seu último ato público. O candidato Vital do Rego (PMDB), fará seu último comício no bairro do Róger. Ricardo Coutinho (PSB) definiu que seu último comício será no bairro de Jaguaribe, na Praça dos Motoristas. Já o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima escolheu o bairro de Mangabeira para encerrar sua campanha. Essas atividades dos três candidatos acontecerão no sábado (4).

    Também ficou acertado com a Justiça Eleitoral que as principais coligações farão carreata de encerramento no sábado, véspera da eleição. Para isto, o TRE deve ser informado nesta terça-feira (30) sobre os horários e itinerários das carreatas. Os outros três candidatos, Major Fábio (PROS), Antonio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), não informaram agenda para os últimos dias.

    O Guia Eleitoral termina na próxima quinta-feira (2). Quanto aos debates entre os candidatos a governador na noite acontece o da TV Cabo Branco, a partir das 22 horas e o último debate desse 1º turno será realizado nesta quarta-feira (1º) na Correio Sat 98 FM, em João Pessoa.

    Calendário Eleitoral – Nesta terça-feira 30 de setembro é a data a partir da qual e até 48 horas depois do encerramento da eleição nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto (Código Eleitoral, art. 236, caput).

    Esta terça-feira também é o último dia para que os representantes dos partidos políticos e coligações, da Ordem dos Advogados do Brasil e do Ministério Público interessados formalizem pedido ao Juízo Eleitoral para a verificação das assinaturas digitais, a ser realizada das 48 horas que antecedem o início da votação até o momento anterior à oficialização do sistema transportador nas Zonas Eleitorais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br