Governo convoca policiais para curso de formação cabo da PM; confira a lista

    0

    O Governo do Estado, por meio do Comando Geral da Polícia Militar, convocou 120 policiais para realizarem os exames médicos da seleção interna para o curso de formação de cabo, no próximo dia 19. Os convocados foram habilitados na etapa intelectual, realizada no fim do ano passado. Há mais de 12 anos que não era realizado o concurso interno para esta graduação na PM.

    Clique aqui e confira a lista dos convocados.

    A realização dos exames será dividida em dois grupos, sendo o primeiro às 8h e o segundo às 14h – ambos no Centro de Educação da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, na Capital. O candidato deve chegar com antecedência mínima de 1h, antes do horário estabelecido.

    Nesta fase, que tem caráter eliminatório, é feita uma avaliação médico-odontológica no candidato, que fica responsável por apresentar exames subsidiários no dia, como o teste ergométrico, hemograma completo e outros definidos no edital do certame.

    Após a etapa de saúde, os candidatos serão submetidos aos exames físicos, depois da divulgação do resultado do exame de saúde. Os aprovados nas duas etapas, dentro do número de vagas estabelecidas no edital, iniciarão o curso, conforme cronograma. A concorrência desta seleção interna foi de mais de 24 policiais por vaga.

    Ascensão

    A reabertura das seleções internas da Polícia Militar garante a ascensão profissional na instituição, que aliada à entrada de novos policiais, renova os quadros da corporação.

    Resultado do CFS e CHO

    Outra seleção interna realizada na Polícia Militar foi para o Curso de Formação de Sargentos e Habilitação de Oficiais, cujo resultado da etapa intelectual deve ser divulgada na segunda quinzena deste mês, de acordo com a Comissão Organizadora.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here