Valendo vaga na decisão, Sousa e Botafogo abrem hoje as semifinais do Paraibano

0

Restaram Botafogo-PB, Campinense, CSP e Sousa. Qual dos quatro clubes será premiado com uma vaga na final do Campeonato Paraibano? Belo e Tigre terão as vantagens de jogar por dois resultados iguais e decidirem a última partida no Almeidão.

Abrindo as semifinais, Botafogo-PB e Sousa se enfrentam, neste domingo (1º), às 16h30, no Marizão, na cidade sorriso. A goleada de 5 a 0 sofrida para o Belo no último domingo (17), é o impulso motivacional a principal peça a ser corrigida no Dino, segundo Aldeone Abrantes.

Com uma semana inteira para trabalhar e reparar os erros da equipe, o treinador Jazon Vieira espera que a equipe entre com uma postura mais convincente para buscar a vitória no primeiro jogo da semifinal.

O comandante do Dinossauro tem toda a equipe a sua disposição. A boa notícia é a volta de Eduardo Recife, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve voltar a lateral direita. Fora isso, Jazon não deu sinal de possíveis mudanças na equipe que vai começar jogando. Sendo assim, o Sousa deve começar a partida com Ricardo, Eduardo Recife, Maceió, Regineldo, Camilo; Gil Pernambucano, Danilo, Léo Olinda, Tarcísio; Manu, Giancarlo.

O Botafogo-PB pegou estrada para o Sertão com apenas uma baixa. O lateral-direito Ângelo não viajou e desfalcará a equipe. Com dores na coxa esquerda, um dos titulares absolutos de Itamar ficou em João Pessoa, abrindo vaga para Gustavo. O atacante Muller, com dores no tornozelo, será dúvida até momentos antes da bola rolar. Caso não tenha condições de jogo, Warley é a principal opção para substitui-lo no ataque botafoguense.

Com vantagem de jogar por dois empates, o Belo deve iniciar a partida com Michel Alves, Gustavo, Plínio, Marcelo Xavier, Jerfferson Recife; Djavan, João Paulo, Val, Marcinho; Danielzinho, Muller (Warley).

Sousa e Botafogo-PB já se enfrentaram quatro vezes nesta edição do Estadual. O time da Maravilha do Contorno tem boa vantagem, com três vitórias e apenas uma derrota. São 10 gols marcados contra o Dino em 2016. Com uma vitória e cinco gols marcados no Belo, o clube sertanejo tem, logo mais, a oportunidade de encaminhar a classificação e uma possível vaga na Série D.

A arbitragem da partida ficará por conta de Renan Roberto, auxiliado por Kildenn Tadeu e Oberto Santos. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here