Vaiado em 2016, Cássio não comparece à abertura do São João de Campina

Apesar da ausência do senador tucano, prefeito Romero Rodrigues comemorou início do evento

0

Vaiado em 2016, Cássio não comparece à abertura do São João de CampinaCampina Grande teve uma das noites mais esperadas do ano, nesta sexta-feira (2). Foi a abertura oficial d’O Maior São João do Mundo, que este ano tem grandes expectativas em volta do novo formato preparado para o evento.

O prefeito Romero Rodrigues recebeu a imprensa antes da tradicional queima de fogos e falou que este ano já se apresenta como um dos melhores São João da história de Campina Grande. A ausência do discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi notada na abertura d’O Maior São João do Mundo. No ano passado, o parlamentar tucano foi vaiado por parte do público que compareceu ao Parque do Povo.

Apesar da ausência de Cássio, o prefeito Romero comemorou o início do evento. “É uma festa imperdível. Acho que nós conseguimos acertar no modelo e a expectativa para esta edição d’O Maior São João do Mundo deste ano é muito positiva”, disse o tucano.

“O palco diferente, 360º, as pessoas têm acesso de todos os lados. Ilhas de forró já animadas na abertura. Um palco cultural muito atrativo. Percebemos que as mudanças foram positivas e tenho absoluta certeza de que esta será a maior e melhor edição de toda a história, nesses 34 anos de existência d’O Maior São João do Mundo”, acrescentou o aliado do senador Cássio.

Primeira noite no Parque do Povo

Abrindo a primeira noite dos 31 dias de festa no Parque do Povo, se apresentaram Andréa Formiga e Os Três do Nordeste, seguidos do show pirotécnico ao som de Biliu de Campina, cantando o hino “Olha pro céu, meu amor”, que anuncia o início dos festejos juninos na cidade.

Em seguida, subiu ao palco a dupla César Menotti e Fabiano. A primeira noite d’O Maior São João do Mundo foi encerrada ao som do forró do Jonas Esticado. O público, no entanto, ficou a abaixo da expectativa para a abertura da festa. As informações são do blog Polêmica Paraíba.

Reveja o vídeo abaixo da vaia dada a Cássio em 2016

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here