Vai faltar água em 25 localidades da Grande João Pessoa nesta 5ª feira

0

Vai faltar água em 25 localidades da Grande João Pessoa nesta quinta-feira. Segundo a Assessoria de Comunicação e Marketing da Cagepa, o abastecimento será interrompido, das 12 às 21h, para que técnicos da Companhia executem serviço de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Marés, na Capital.

Leia abaixo a nota enviada pela Cagepa:

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta quinta-feira (4), serviço de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Marés, em João Pessoa.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 12h às 21h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairros dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé, Alto do Céu e respectivas adjacências.

A cidade de Bayeux e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, também terão o abastecimento suspenso nesse período. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here