Usuários reclamam de vandalismo e PMCG diz que população precisa ser mais educada

0

Usuários do Terminal de Integração de Campina Grande reclamam da falta de compromisso da Prefeitura da Cidade com o equipamento. O local, construído há oito anos, está completamente deteriorado. Entre as principais reclamações dos usuários estão os banheiros, danificados e vandalizados, o lixo acumulado no local, os aparelhos de televisão desativados, entre outros.

Segundo a gerente de Transporte da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Araci Brasil, o problema da depredação é rotineiro e a população precisa ser mais educada. “Temos que fazer ajustes todas as semanas, mas de uma maneira ou de outra, as pessoas tentam quebrar os banheiros da integração e até os ônibus. O que precisaríamos é que as pessoas se educassem, mas fica difícil você lidar com vândalos”, ressaltou.

O estudante Caio Gomes, também denunciou o atraso dos ônibus e a demora no atendimento referente aos cartões de passagem. “Os ônibus atrasam muito e a parte de atendimento aos estudantes é péssima. São filas enormes e uma demora absurda”, revelou o estudante.

De acordo com Araci Brasil, os ônibus atrasam por falta de pavimentação. “Quando estão em horário de pico, na maioria das vezes, é por questão de congestionamento”, ressaltou a gerente.

Os usuários também reclamam da ausência da guarda municipal no local. Segundo eles, a permanência deles nos locais poderiam inibir atos de vandalismo, pichações, depredações, atos comuns em várias partes do Terminal de Integração. “No horário de troca da equipe da polícia, as pessoas chegam na integração para fazer vandalismo. Nós temos constantemente reclamações de gente que tenta quebrar os banheiros ou de pichações, quebram as descargas ou roubam as torneiras”, finalizou a gerente de Transporte.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Veja as imagens:

Usuários reclamam de vandalismo e PMCG diz que população precisa ser mais educada

Usuários reclamam de vandalismo e PMCG diz que população precisa ser mais educada

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here