Usuários do Bolsa Família têm até sexta para fazer revisão cadastral

    0

    Esta sexta-feira (16) é o último dia para os usuários do Programa Bolsa Família que foram convocados através do extrato de conta do banco, realizar a revisão cadastral para terem direito ao recebimento do benefício a partir do mês de fevereiro próximo. Para isto, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), estará funcionando no horário de 7h até ás 17h30, na sua sede central, localizada na Avenida D. Pedro I, 849. (em frente à 4ª Delegacia de Polícia).

    Aparecida Melo, coordenadora do Bolsa Família, comunica que apenas os usuários que não fizeram a revisão durante o ano de 2014, o equivalente a 1.674 famílias, estão sendo convocados no momento.

    A lista do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), para o município de João Pessoa constava 11.443 famílias, cuja revisão foi realizada até o dia 12 de dezembro passado. “Foi dado o prazo até o dia 12 de dezembro passado, mas esse prazo foi estendido para os retardatários até o dia 16, nesta sexta-feira”, destacou a coordenadora.

    Ela lembra que só deverá fazer a revisão cadastral, aquele usuário que recebeu o comunicado em caráter de urgência, no extrato de conta do banco durante o pagamento do benefício. “Os usuários que não receberam o comunicado não devem comparecer à sede do Bolsa Família para não haver tumulto sem necessidade”, alertou Aparecida Melo.

    Segundo ela, quem foi comunicado pelo extrato de conta e não comparecer para fazer a revisão nesta sexta-feira, a partir do mês de fevereiro o benefício estará bloqueado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here