UPA de Bayeux funciona em prédio incompleto e sistema elétrico irregular, diz prefeitura

0

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, concluiu um relatório sobre a situação estrutural da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No levantamento, foram identificadas várias irregularidades na parte estrutural do prédio.

 

O relatório desenvolvido pela Secretaria de Planejamento teve a participação de uma equipe de engenheiros e arquitetos analisando a estrutura predial da unidade. O estudo apontou problemas estruturais como: irregularidades na caixa d’agua, telhado, parte elétrica, hidrantes, infiltrações, problemas de alvenaria, entre outros.

 

De acordo com o Secretario de Planejamento, Ronaldo Luiz, a UPA, não recebe repasse do Governo Federal, porque não segue o padrão do Ministério da Saúde. “Mesmo com todas as dificuldades, o serviço da unidade está normalizado, o nosso prefeito não mede esforços, quando o assunto é saúde”, destacou o Secretário de Planejamento, Ronaldo Luiz.

 

O secretário disse ainda que está aguardando uma resposta da empresa, para solução dos problemas apontados: “Estamos aguardando a resposta da construtora, depois dessa etapa, vamos solicitar um prazo, para início do trabalho de reparo, para em seguida, comunicarmos a população, o desdobramento dessa situação”, concluiu o Secretário Ronaldo Luiz.

 

OUTRAS AÇÕES – Além do relatório da UPA, a Secretaria de Planejamento está terminando outro relatório, que será entregue nos próximos dias, dessa vez, no Materno Infantil da cidade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here