Os times feminino e masculino de voleibol do Unipê (Centro Universitário de João Pessoa) mantiveram, nesta quarta-feira (25), 100% de aproveitamento nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e carimbaram seus passaportes para as semifinais da competição, que está acontecendo na cidade de Goiânia (GO).

Pela manhã, o time masculino do Unipê venceu a Universidade Católica Dom Bosco, do Mato Grosso do Sul, por 3 sets a 0, com parciais de 25×19, 25×21 e 25×17. Já à tarde, também por 3 sets a 0, as paraibanas do Unipê derrotaram a equipe da Universidade Tiradentes, de Sergipe, com parciais de 25×8, 25×19 e 25×18.

Unipê mantém 100% de aproveitamento no vôlei e se garante nas semifinais dos Jogos Universitários
Meninas do Unipê asseguraram classificação antecipada às semifinais dos Jogos Universitários Brasileiros

Nesta quinta-feira (26), as equipes comandadas pelos treinadores Egídio Oliveira (feminino) e José Geraldo (masculino) enfrentarão os times da Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, e da Universidade de Fortaleza, do Ceará, respectivamente. Os dois confrontos estão programados para iniciar às 13 (horário de Brasília).

FPDA comemora

O presidente da Federação Paraibana de Desportos Acadêmicos (FPDA), Antônio Figueiredo, comemorou o desempenho dos atletas da Paraíba nos JUBs 2017. “Estamos muito bem representados pelos atletas da Unifacisa, Unipê e Nassau”, destacou.

Saiba mais sobre os JUBs

Os JUBs são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU), com apoio do Ministério do Esporte e do Governo do Estado de Goiás.

Neste ano, participam da competição os 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, somando cerca de 7 mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas, alunos-atletas, árbitros, voluntários e comitê organizador. Os JUBs serão encerrados no próximo sábado (28).

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here