União do PMDB no mesmo projeto do PSDB é mistura de “água e óleo”, diz Gervásio

0

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB), na manhã desta quarta-feira (27), expressou sua opinião sobre os rumos que o PMDB vem tomando, na política de João Pessoa, e explicou que a sigla precisa ter um posicionamento claro e objetivo como sempre manteve em toda sua trajetória política.

“É preciso que o partido diga de que lado está. Não tem como ficar dos dois lados. Eu torço para que a aliança do PMDB e PSB se mantenha e que os integrantes do partido possam se posicionar, dentro de um espírito de coerência que o PMDB trilhou ao longo da sua história, pois o partido sempre teve posições claras”, salientou.

Gervásio deixou claro que torce para que a aliança entre o PMDB e o PSB possa predominar e que exista uma coerência entre os peemedebistas pois, para ele, a união entre o PMDB e PSDB pode ser comparada a “água e óleo”, elementos que não se misturam.

“Eu torço para que a aliança da coerência possa prevalecer. Por que o PMDB vai estar ao lado do PSDB? É  a mesma coisa de você misturar água e óleo. Tem como o PSDB de Campina Grande estar ao lado do PSDB? Lá em Patos tem como o PMDB estar ao lado do PSDB? Então está chegando a hora de cada um tomar sua posição”, questionou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here