A última edição do projeto A Ordem É Samba de 2016 acontece neste sábado

0

Tá chegando o fim de ano, então desce a saideira! O já tradicional projeto A Ordem É Samba tem sua última edição neste sábado (10/12), a partir das 13h, no Centro Cultural Espaço Mundo, levando mais uma vez muita alegria para a Praça Antenor Navarro e para o Centro Histórico da nossa capital Parahyba.

Para reforçar as comemorações de 100 anos do samba, especialmente nesta edição, às 14h haverá um pocketshow com Zé Do Bêlo com seu repertório de músicas praticamente desconhecidas de Braguinha, Noel Rosa, Almirante, Manezinho Araújo e João da Baiana, entre outros, jóias praticamente inéditas que ele traz a partir de sua pesquisa musical, e com seu violão de toque joão-gilbertiano dá um tempero diferente aos versos centenários.

A roda de samba, sempre a cargo do grupo Trem das Onze, começa às 15h e apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos, músicas autorais e contemporâneas, tocadas por Chico Limeira, Regina Limeira, Tibério Limeira, Alisson Cavalcante, Paulo Tavares e Francisco Neto.

A Feijoada começa a ser servida a partir das 13h, com opção vegana e ao valor de R$2,80 cada 100g. A entrada é R$10,00 (couvert artístico) e não inclui a Feijoada (vendida no peso). Reservas de mesas podem ser realizadas através dos seguintes contatos: 3021.5233 / [email protected]

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here