UFCG divulga resultado de vestibular para “Educação do Campo”

0

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande, divulgou nesta segunda-feira (17), o resultado do Vestibular de Educação do Campo 2017.1.

Os candidatos aprovados devem realizar o cadastramento nestes dias 19 e 20 de abril (quarta e quinta-feira) na coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, no horário das 8h às 20h. A matrícula em disciplinas será realizada no dia 2 de maio e as aulas começam no dia 8 do mesmo mês.

No ato do cadastramento o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; b) cédula de identidade emitida por órgão competente; c) título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); d) prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e) certidão de nascimento ou de casamento; f) CPF (Cadastro de Pessoa Física) e, g) Comprovante de residência.

Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão, no ato do cadastramento, apresentar a documentação mencionada no item acima e: a) comprovar ter cursado todo o ensino médio em escola pública; b) no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no Anexo do Edital, conforme o caso, em conformidade com o art. 8º da Portaria Normativa 18, de 11 de outubro de 2012, com alterações dada pela Portaria Normativa MEC nº 19, de 6 de novembro de 2014.

Confira o resultado na página da Comprov/UFCG (http://www.comprov.ufcg.edu.br/).

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no edital do Vestibular Educação do Campo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here