Lucélio defende implantação das Policlínicas da Família 24h na Paraíba

    0

    O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) continua levando suas ideias de renovação no Senado por toda a Paraíba. Seguindo com a ‘Caravana do Trabalho’, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o petista percorreu a Região de Guarabira, Agreste paraibano.

    A longa caminhada começou por Cuitegi. Lá, o grupo foi recebido com festa pela população que, junto ao prefeito Guilherminho (PSB), foi às ruas demonstrar seu apoio.

    Em seu discurso, o gestor lembrou o quanto a Paraíba mudou nesses quase quatro anos de gestão do correligionário. Reforçando seu desejo de que esse avanço continue, Guilherminho tratou da importância do Estado enfim ter um parceiro no Senado, preocupado com os anseios da Paraíba como um todo.

    “Precisamos de sangue novo no Senado, com força de vontade, com criatividade, com juventude. Lucélio representa bem esse desejo de mudança de nossa representação. Acredito na sua determinação, certo que irá trabalhar muito para trazer recursos para o nosso Estado. Os municípios precisam desse reforço; precisam de um aliado dedicado”, destacou o gestor.

    A caravana seguiu em carreata por Alagoinha, Mulungu e Gurinhém. Por onde passou, Lucélio ouviu o testemunho dos gestores, que lamentam a carência de apoio no Senado.

    “Precisamos por fim a essa ideia de Senador ‘de região’. Precisamos pensar uma Paraíba com crescimento integrado, potencializando o desenvolvimento dos grandes centros e trazendo recursos para as regiões que ainda precisam de mais investimentos”, declarou Lucélio.

    Ainda em defesa da interiorização do desenvolvimento, Cartaxo tratou do seu projeto de implantação das Policlínicas da Família 24h, uma rede de atendimento espalhado pelo Estado que irá garantir consultas, exames e pequenas cirurgias em especialidades como cardiologia, pediatria, geriatria, ginecologia, entre outras.

    “A saúde é uma área essencial nesse projeto de desenvolvimento integrado. Acreditamos que a descentralização dos serviços não só desafogará os hospitais de João Pessoa e Campina Grande, como irá dar comodidade à população das demais cidades, que poderá contar com o atendimento, se não no seu município, em sua região”, explicou Lucélio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]