Tyrone toma posse em Sousa e assegura uma gestão colaborativa com a população

0

Uma missa em ação de graças, celebrada as 9 horas deste domingo deu inicio a solenidade de posse  do prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD). À tarde, às 17h, aconteceu a posse dos vereadores, eleição da mesa diretora e em seguida, a posse de Fábio e Zenildo. Segundo Zenildo a partir de agora Sousa terá uma gestão do bem, voltada à retomada do crescimento da cidade.

“Quero deixar claro que, a partir de agora, Tayrone e Eu somos prefeito e vice de 100% dos sousenses. Faremos uma administração do bem, uma administração da paz e do diálogo”, disse Zenildo, em entrevista a imprensa local.

Assim como foi a solenidade de diplomação do prefeito e vice, que foi realizada no dia em 13 de dezembro, autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral compareceram ao evento realizado na Câmara Municipal de Sousa.

Para Tyrone a solenidade de posse e transmissão de cargos foi o primeiro passo para começar a colocar em prática seu plano de governo colaborativo, que pretende incluir os cidadãos no projeto de desenvolvimento da cidade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here